domingo, 9 de novembro de 2014

Testei! Batons Marronex e Vinhex - Quem Disse, Berenice?

Olá, pessoal! ^^
Tudo bem?!

Hoje trago duas novas aquisições para mostrar à vocês e falar um pouquinho deles. Talvez até já os conheça, pois estão no mercado tem um bom tempo. São os batons Marronex e o Vinhex, da "Quem Disse, Berenice?". São os primeiros que uso da marca. Ambos são cremosos, ótimos de aplicar. Deslizam maravilhosamente nos lábios. Apesar da emoliência, não são daqueles que escorrem. Ainda bem! rs São tipo batons hidratantes.

MARRONEX
Ele é um tom de marrom bem lindinho. Na bala ele parece ser mais escuro e pigmentado, já nos lábios nem tanto. Ele fica meio que um nude, de fundo levemente amarronzado.

 
 

VINHEX
Seu tom é lindo! Gostei bastante dele, mas confesso que esperava mais em relação à pigmentação/uniformidade nos lábios. Para ficar uma cor mais constante tive que passá-lo várias vezes. 


Por ser um cremoso daqueles molhadinhos (rs), sua durabilidade não é tanta, principalmente se você for comer. Ao todo, a linha possui 84 cores e conta com FPS 12. Além disso, é livre de parabenos. Seu preço é de R$ 23,90.


Beijos!!!

Ivana
instagram: @ivana.embonecando

2 comentários:

  1. Esse tom Vinhex é lindo! Nunca testei a marca, mas pela sua resenha me pareceu que tem a consistência rala... Ele hidrata bem? Adorei seu blog! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o meu gosto, achei rala sim! =/
      E hidrata, mas nada demais também.
      Estou bem ansiosa para testar os de textura matte da marca.
      Pelo que vejo, parecem ser ótimos!

      Obg pela visita, viu?!
      Beijo!

      Excluir