terça-feira, 30 de setembro de 2014

Testei! Batom Max Love Matte nº140 e nº164

Oi, pessoal! :)
Tudo bem com vocês?

Hoje trouxe uma dupla bacaninha de batons. Os batons Max Love Matte nº140 e o nº164. Nunca tinha usado nada da marca. Gostei bastante dos produtos, levando em conta o valor que paguei por eles: R$ 5,45. 

O nº 140 (esquerda) é um nude com fundo marrom. Gostei bastante da cor, só esperava que ele fosse mais escuro nos lábios. Mas mesmo assim adorei ele. Fica ótimo para usar no dia-a-dia. Pena que veio quebrado na base. :( Pense numa raiva que tenho quando isso acontece! Mas enfim... aqui está:




O nº 164 ao vivo é um laranjão! rs Assim que o vi, amei. Contudo, achei meio estranho na boca. Ainda não descobri o porquê. ^^ Sem falar que não o achei tão pigmentado.
  


Mesmo ambos sendo matte, eles são bem bons de passar. Não achei eles tão sequinhos assim. Quanto a durabilidade, ela é mediana. O cheiro é tipo cheiro de batom! rs Não é daqueles cheirosinhos não. :X O gosto também não é lá essas coisas. Mas no geral, eles são bons SIM!


E então... alguém já usou os batons da marca?! Se sim, gostaram?

Beijos!

domingo, 28 de setembro de 2014

Beachwear - Coleção Triya, para a Riachuelo

Olá, meninas!!! ^^
Tudo bem?!

Domingão não tem jeito... é dia de fazer uma visita na praia ou na piscina mais próxima. rsrs E por falar nesses dois lugares trouxe, para quem ainda não viu, um pouco da coleção nova da Triya para a Riachuelo. A Triya é responsável por produtos relacionados à moda praia e veio com uma coleção bem vibrante e marcante. São estampas com estilos que tocam o étnico, a praia e seus coqueiros, até um pouco de animal print e floral.







Você ainda tem outras opções de modelo da mesma estampa, para montar seu biquíni do jeitinho que achar ser melhor e mais confortável. Dá para satisfazer vários estilos e gostos! rs A coleção conta ainda com maiôs, bonés, bolsas, sandálias/sabatilhas/chinelos e acessórios/bijus.



Vale a pena dar uma conferida na coleção! 

Beijos!!!

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Esmalte Maria de Fátima - Colorama + Recuperador com queratina - Super Pérola

Oi, lindas! ^^
Espero que estejam tendo um bom dia!
E se não, o fim de semana tá chegando e as coisas irão melhorar! o/

O post do dia é o de "unhas da semana". Hoje pelo correio chegaram várias comprinhas que havia feito numa farmácia online e quis testar alguns logo. Foi o caso do esmalte Maria de Fátima, da coleção Preciosas Vilãs da Colorama inspirados em grandes vilãs de novelas. Desde que ele saiu, estava doida para testar! Junto  também veio um esmalte de tratamento, um recuperador com queratina. Fiquei curiosa (e desesperada) para testar, já que minhas unhas não estão tão de bem e vivem quebrando e descascando. Decidi então por passar primeiro o esmalte de tratamento.


Após secar, passei duas camadas do da Colorama. Ele tem uma cor bem forte, um pretão maravilhoso, com micropartículas prateadas. Quando vi a cor pelo vidro fiquei babando. É bem lindona. Contudo, mesmo ficando a unha bonita, fiquei um pouco incomodada com uma coisa. As partículas meio que me lembraram das "temidas" bolhinhas. o.O Mas acho que é coisa da minha cabeça! rsrs Aconteceu isso com mais alguém?!




A coleção Preciosas Vilãs conta com mais seis cores, uma mais linda que a outra. Depois tentarei testar as demais! ;) E quanto ao esmalte de tratamento, continuarei usando e depois digo se realmente produziu algum resultado satisfatório. ^^

Beijos!

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Moda primavera/verão

Olá meninas! :D
Tudo ótimo?!

Esses dias não teve como não se deparar com "tema" primavera, já que ela teve início esta semana. E numa dessas andadas na internet, vi muita coisa boa relacionada, principalmente no quesito roupa/moda. É tanta coisa linda, colorida e viva que deixa qualquer um para cima. Separei aqui alguns modelos que mais me chamaram a atenção nas coleções de primavera/primavera-verão.

1 - Coleção Primavera 2014 da Enfim:
Coleção liiiiiinda, gente. Muita coisa bonita, jovial e alegre. Tem bastante estampa, cor, mas para que não gosta de muita informação, também tem peças mais discretas e simples. Das marcas que fui conferir, a Enfim foi a que mais gostei. Tanto pela variedade de estilos como pelos modelos e estampas. Ainda não usei nada da marca mas, só de ver, virei fã! rs





2- Coleção Riviera Francesa da Riachuelo:
Estas são da coleção primavera/verão 2014 da marca e está repleta de modelos floridos, estampas, cores e muita coisa legal para se usar no período mais quente. Uma vibe bem tropical! Tem para todos os gostos!

*Vestido estampado - R$ 79,70

*Vestido estampa tropical - R$ 129,90
*Vestido longo verde água - R$ 99,90
3- Coleção primavera/verão da C&A:
As peças que mais gostei da coleção foram as calças, principalmente estas duas:

*R$ 89,90
*R$ 49,90
4- Coleção primavera/verão 2015 da Renner:
A peça que mais gostei foi esse blazer com estampa floral. Ele é a coisa mais LINDA!!! Com um ar bem primaveril e vibrante, com suas cores variadas. Apaixonei por ele! <3 rsrs

*R$ 179,00




Beijos! ^^

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Compras no AliExpress - Relógios Geneva

Oi, pessoal! ^^
Tudo bem com vocês?!

Mais uma encomenda Made in China deu o ar da graça aqui na minha humilde residência! rsrs O carteiro já está me conhecendo, de tanto que vem por aqui! Os produtinhos da vez foram 4 relógios da marca Geneva, bem conhecida pelos frequentadores do AliExpress.

O 1º modelo foi um de silicone, com enfeites ao redor do visor (pedras/brilhos). Comprei dois dele, sendo um bege/amarelo claro e outro preto. Eles são bem confortáveis no pulso, além de serem lindos e de ótima qualidade! Me surpreendi bastante com eles... e sem falar no preço, que girou em torno de R$ 6,70, cada. Dá vontade de voltar lá no vendedor e fazer o pedido das outras cores disponíveis (13, ao todo).





O 2º modelo, na verdade, são dois (rs)... um com o fundo do visor com imagem em "zig zag" e o outro, listrado. Eles são de um modelo mais simples da marca, mas também de boa qualidade. O "zig zag" foi na cor marrom (quase preto) e o listrado foi na cor caramelo. Estes saíram em torno de R$ 5,50, cada.





Link do 1º modelo: http://pt.aliexpress.com/item/Geneva-Silicone-Golden-Crystal-Stone-Quartz-Ladies-Women-Girl-Jelly-Wrist-Watch-Candy-Colors-Free-Shipping/1659666723.html

Zig zag: http://pt.aliexpress.com/item/Unisex-Men-Woman-Fashion-Vintage-wave-Casual-Stripes-Faux-Leather-Analog-Quartz-Wrist-Watch/1865150108.html

Listrado: http://pt.aliexpress.com/item/Fashion-Women-Men-Classic-Geneva-Stripes-Print-Leatheroid-Analog-Quartz-Dress-Wrist-Watches/1889669551.html

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Esmalte Charming - Linha Brilliant Glam, da Impala

Oi, gente! ^^

Numa das idas à farmácia esses dias, encontrei o esmalte Charming, da linha Brilliant Glam da Impala. Assim que vi achei super lindinho, com seu brilhos e tonalidades. Me trouxa na memória algo relacionado ao mar... sereias talvez! rsrs



Para ficar uma cor melhor, passar duas mãos já está de bom tamanho. Na foto passei apenas ele, mas acho que também fica legal um tom mais clarinho antes e por cima o Charming. O problema é na hora de tirar (usei-o esta última semana), pois o glitter gruda que é uma beleza. Demora bastante para tirar tudo. =/ Mas fazer o que!



quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Linha Nativa Spa Frutoterapia Monoï & Argan, de O Boticário

Olá, geeente! ^^
Tudo bem com vocês?!

Então... esses dias comecei a usar uns produtinhos que ganhei de uma grande amiga no meu aniversário. Só posso dizer que estou amando usá-los! Estou falando da linha Nativa Spa Frutoterapia Monoï & Argan, de O Boticário. O kit veio com 1 creme hidratante de banho (180ml), 1 máscara facial ultra hidratante (75g) e uma caixinha com 3 sabonetes em barra da linha.


O sabonete é ótimo, bem cremoso e cheiroso. Não tem muito o que se falar dele. Contudo, nunca tinha usado um creme hidratante de banho. Na descrição do produto tem o seguinte: "Depois de usar o sabonete, espalhe o produto lentamente por todo o corpo, fazendo uma suave massagem. Deixe a água escorrer pelo corpo, sentindo a hidratação da sua pele". O produto é maravilhoso, deixa a pele super lisinha, macia. E nem é preciso passar um bom tempo com ele no corpo. Ao retirá-lo, a pele fica como se tivéssemos passado algum tipo de óleo, mas não fica ensebado não, e a sensação logo passa. Ele é branquinho e de uma consistência bem boa, como de uma hidratação para cabelo. E por falar em cabelo, o cheirinho de toda a linha lembra os famosos cremes hidratantes de fruta, dos coloridos. rsrs


Já a máscara facial tem na sua descrição: "Passe o produto, aproveitando para massagear suavemente o seu rosto. Evite a área dos olhos. Escute sua música preferida, relaxe e deixe agir por 15 minutos. Enxágue muito bem e sinta sua pele intensamente hidratada. Para peles secas, repita esse ritual de 1 a 2 vezes por semana e para peles oleosas, 1 vez por semana". Ele também é branco e de uma consistência bem mais firme do que o produto anterior. Apesar disso, ele espalha fácil na pele, e após os minutos necessários, a deixa mais "acordada", delicada e sedosa. Além do cheirinho ótimo que todos da linha têm.






Vale muito a pena testar a linha Nativa Spa Frutoterapia Monoï & Argan. É uma delícia! ;)

Beijos!

sábado, 6 de setembro de 2014

Compras no AliExpress: Clutch Vermelha

Olá, meninas! ^^
Espero que esteja tudo ótimo com vocês!

Esses dias recebi mais umas comprinhas que fiz no AliExpress. Entre elas estava uma clutch vermelha simples, porém marcante pela cor. rsrs Quando comprei pensei que viria um vermelho mais fechado, quase que um vinho, só que não foi bem isso. Veio um vermelho bem vivo, mas nada que a deixasse feia. Ainda bem! Quem não curte a vermelha, tem outras opções de cores para escolher! ;)




A qualidade do produto é ótima e veio muito bem embalada, chegando em perfeito estado aqui! Sem falar no custo-benefício de comprá-la, pois seu valor foi em torno de R$ 25,00, preço bem abaixo dos praticados aqui na minha cidade. E com frete grátis! Além disso, vem com alça removível. Suas dimensões são: 15cmX11cmX5cm. O único "porém" é que em como na maioria dos pedidos importados, demora a chegar. Esta deve ter passado uns dois meses. Mas ainda assim, para mim vale a pena!


Beijos!:*

Link do vendedor:
http://www.aliexpress.com/store/product/2013-korean-fashion-mini-bags-candy-color-clutches-famous-brand-evening-bag-clutch-bag-retro-chain/416290_944637975.html

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Unhas - Clubber + Preto Sépia + esponjinha

Oi, gente! ^^
Tudo bom?!

Hoje o post é da unha da semana. 
Na hora de pintá-las fiquei pensando em algo diferente e que daria para testar. O que surgiu na mente foi: Por que não usar uma esponja pra fazer alguns rabiscos?! Nunca tinha me arriscado a usá-las, mas dessa vez foi! Não me saí tão bem assim, mas até que não ficou tão ruim para uma primeira vez! rsrs Apesar de que meio que pareceu que estava cavucando a terra com as mãos. O negócio é fazer tentativas futuras!  o/

Os esmaltes que usei foram:
Clubber, da Colorama;
Preto Sépia, da Risquè;
Incolor, da Colorama.


Pintei primeiro toda a unha com o tom de rosa/pink e, depois de secar, sujei levemente a pontinha de uma esponja de cozinha (mas pode ser de maquiagem tb!) com o preto e saí "chapiscando" a ponta da unha. rsrs Por fim, passei o esmalte incolor, o que deu um brilho/vivacidade a "obra". 


Todos os produtos usados foram de ótima aplicação e secaram sem formar bolhas ou demorar muito. Apesar da bagunçinha, gostei do resultado! ^^